[Torneio dos Três Poderes - Batalha Final] Luna vs Derek vs Alexia

Ir em baixo

[Torneio dos Três Poderes - Batalha Final] Luna vs Derek vs Alexia

Mensagem por Zeus em Qua Jun 15, 2016 12:47 am

Torneio dos Três Poderes
Luna L. Crawford x Derek S. Varsques x Alexia van Kross
Batalha Final
Enfim chegara a última batalha. O ocorrido com os semideuses Alexandra e Bartholomew obrigara Dionísio a mudar o torneio, colocando os três semideuses restantes para lutar em um único combate decisivo, onde o primeiro a cair ficaria por último e o vencedor ganharia o título de Campeão.
A arena vibrava com os semideuses animados com o combate. Alguns só estavam ali para ver sangue, outros pelo puro espírito da competição. Os guerreiros entraram na arena, posicionando-se dentro do círculo com 20 metros de diâmetro. Se caíssem para fora poderiam dar adeus ao título. Mais uma vez o juiz perguntou se estavam prontos e todos deram seus sinais afirmativos. A trombeta soou, o combate havia começado.

Status Luna:

Situação:
HP: 100/100
MP: 100/100
SP: 100/100
Descontos: Nenhum.
Itens:Espada - Elmo com Placas de Bronze - Escudo de Bronze - Peitoral com Placas de Bronze - Botas de Couro - Braçadeiras com Placas de Bronze
Status Derek:

Situação: HP: 100/100
Itens:Espada bastarda - Peitoral com placas de bronze - Botas com placas de bronze - Braçadeiras com placas de bronze
Status Alexia:

Situação:
Itens: Cimitarra (Uma mão) - Peitoral com Placas de Bronze (Pesado) - Escudo de Bronze (Pesado)
Observações:
• Ordem de Post: Luna - Derek - Alexia
• O primeiro a postar começa atacando, a partir daí todos tem possibilidade de ataque e/ou defesa em seus posts.
• A rodada é constituída por um post de cada jogador. Após todos postarem o narrador calcula os danos e gastos, dando prosseguimento para a rodada seguinte.
• Evitem prolongar o post inicial. Não esqueçam de atacar e/ ou defender.
• A classificação fica por conta da ordem em que os jogadores serão derrotados.
• A batalha tem seu fim no domingo, as 22 horas.
• O tempo máximo de espera são 24 horas. Se um player demorar mais do que isso estará automaticamente eliminado. Se tiver algum impedimento, favor, enviar MP.
Zeus
Admin

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
SP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário http://pjo-thelastspark.forumeiros.com

Re: [Torneio dos Três Poderes - Batalha Final] Luna vs Derek vs Alexia

Mensagem por Luna L. Crawford em Qua Jun 15, 2016 1:30 am

Luna × Derek × Alexia
It's worth the risk. I was being weak, love is weakness.
A ficha ainda não havia caído, o que eu achava que seria, uma vergonha, se tornou a minha maior vitória, ganhei da filha de Ares, agora eu enfrentaria 3 semideuses, que são meus grandes amigos, Alexia e Derek, proles de Hermes e Hefesto, sorri e após iniciar a luta final me posicionei e ataquei em direção a Derek.

[Somente administradores podem ver este link]
Luna L. Crawford

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
SP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Derek S. Varsques em Qua Jun 15, 2016 2:09 am

Combate
Lutas

Minha luta tinha sido completamente estranha, não entendi nem um pouco porque o garoto fizera aquilo, dês de quando se entra em um combate se vai acabar desistindo na luta. Bom no final acabei sendo o vencedor do combate é agora teria as finais.

Lutaria contra duas garotas, mas de forma alguma eu as subestimava, principalmente a filha de Poseidon que era uma amiga minha.

A luta começara e logo Luna avançara para minha direção, ela agia rápido, e eu deveria fazer o mesmo. Eu a deixaria se aproximar o suficiente para aparar seu golpe com minha espada que seria seguido de um chute, para tentar manda-la em direção a filha de Hermes.
Armas:
Espada bastarda - Peitoral com placas de bronze - Botas com placas de bronze - Braçadeiras com placas de bronze

Poderes ativos e passivos:
Passivos: • Resistência ao fogo: os filhos de Hefesto são muito resistentes ao fogo, mas essa habilidade possui um limite. Quanto maior a temperatura menor o tempo de exposição sem danos.

COM: Luuk filho de Afrodite ONDE: Aqui VESTINDO: Isso POST: 000

[Somente administradores podem ver este link]Lilah
Derek S. Varsques

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
SP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alexia van Kross em Qua Jun 15, 2016 2:23 am

Prove para eles!

A primeira batalha havia sido finalizada. E o resultado? Vitória. Não, aquilo não lhe fazia subestimar seus novos oponentes, mas lhe dava um pouco de confiança. As armas continuavam sendo as mesmas, mas desta vez ia enfrentar mais de uma pessoa. Assim que adentrou na arena percebeu que havia dois oponentes a sua espera. Não, não seria uma batalha convencional... Gostava disso.

Uma filha de Poseidon, um filho de Hefestos e, finalmente, ela, filha de Hermes. Aquilo seria interessante. Deixara sua Cemitarra preparada, tal como o escudo, porém não fora atacada, ao menos de imediato e não diretamente. A garota dos olhos azuis foi a primeira a avançar, na direção do único homem na parte interna da arena. Alexia, então, voltou seu olhar para o cavalheiro, que parecia voltado para a outra. Maravilha! Pensou.

Não esperou nem mais um segundo, avançou também contra Derek, mas não no mesmo sentido que Luna, não, seria estupidez demais. Tentava avançar pelas costas do garoto para desferir, quando a uma distância considerável, um golpe de impacto com a Cimitarra na altura das costelas, na parte que fica voltada para as costas. E, com o pé esquerdo, tentaria, ainda sem se aproximar mais do que o necessário, dar uma rasteira no jovem. Feito isso, faria o possível para se afastar e ter uma visão melhor a situação daquele combate estranho.
Skills Passivas:
• Reflexos Aumentados: a agilidade de alguns filhos de Hermes pode ser considerada no mesmo nível de ginastas treinados, uma vez que desenvolvem essa habilidade desde crianças. Também podem ampliar isso com facilidade quando treinado.

• Vigor: os filhos de Hermes mantêm seu vigor físico mesmo em combate, desgastando menos ao executar ações que normalmente demandam muito de uma pessoa comum.

• Rápido Aprendizado: aprendem qualquer coisa com facilidade considerável. Mesmo sem que alguém lhes ensine eles podem demonstrar um desempenho que corresponde ao de pessoas adeptas a prática em questão.

Bônus:
• Economia de Stamina: gasta menos stamina ao realizar algumas ações que dependem dela. (Consultar sistema de HP, SP e MP)
• Regeneração de SP Melhorada: a SP regenera o dobro por rodada. (Consultar Sistema de HP, MP e SP)
Alexia van Kross

Ficha do personagem
HP:
400/400  (400/400)
SP:
400/400  (400/400)
MP:
300/300  (300/300)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Zeus em Qua Jun 15, 2016 3:09 am

Torneio dos Três Poderes
Batalha Final
A arena estava pegando fogo!
A batalha começou e logo Luna partiu para cima de Derek, que aparou seu golpe com a espada. Alexia também se movimentou, parecia ser um consenso eliminar o rapaz primeiro. A filha de Hermes deu a volta pelas costas do garoto, que já havia rechaçado o ataque da filha de Poseidon e distanciado com um chute.
Tão logo, Alexia lhe atingiu abaixo das costelas com sua cimitarra, porém o golpe afastou o semideus, impedindo assim que a sequencia planejada pela garota fosse completa.

Status Luna:

Situação: Atingida por um chute, baixo dano.
HP: 98/100
SP: 81/100
Descontos: 12+7 SP - 2HOP
Itens:Espada - Elmo com Placas de Bronze - Escudo de Bronze - Peitoral com Placas de Bronze - Botas de Couro - Braçadeiras com Placas de Bronze
Status Derek:

Situação: Atingido nas costelas, danos consideráveis. Dor.
HP: 88/100
SP: 98/100
Descontos: 2 SP - 12 HP
Itens:Espada bastarda - Peitoral com placas de bronze - Botas com placas de bronze - Braçadeiras com placas de bronze
Status Alexia:

Situação:
SP: 81/100
Descontos: 12+7 SP
Itens: Cimitarra (Uma mão) - Peitoral com Placas de Bronze (Pesado) - Escudo de Bronze (Pesado)
Observações:
• O primeiro a postar começa atacando, a partir daí todos tem possibilidade de ataque e/ou defesa em seus posts.
• A rodada é constituída por um post de cada jogador. Após todos postarem o narrador calcula os danos e gastos, dando prosseguimento para a rodada seguinte.
• Evitem prolongar o post inicial. Não esqueçam de atacar e/ ou defender.
• O tempo máximo de espera são 24 horas. Se um player demorar mais do que isso estará automaticamente eliminado. Se tiver algum impedimento, favor, enviar MP.
Zeus
Admin

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
SP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)

Mensagem por Luna L. Crawford em Qua Jun 15, 2016 2:00 pm

Luna × Derek × Alexia

A batalha estava pegando fogo, enfrentar dois semideuses é muito complicado, pelo jeito eu e a semideusa de Hermes decidimos entrar num consenso, já que isso é justo, o meu golpe havia acertado alguém, ataquei Derek com a minha espada, enquanto eu me afastava de ambos.

Luna L. Crawford

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
SP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Derek S. Varsques em Qui Jun 16, 2016 1:40 am

Combate
Lutas

A arena estava com uma animação incrível, mas isso não importava no momento e sim a vitória. Olhei ao redor contando a distância que cada garota tinha de mim, era algo razoável, se não fosse pelo simples fato de que a filha de Poseidon avançasse contra mim.

Enquanto ela vinha, fiz de tudo para prestar atenção na filha de Hermes também, não seria pego de surpresa, então uma ideia surgiu em minha mente e eu iria usa-la agora.

Esperei que Luna se aproximasse já pronto para desviar de seu ataque com um salto para traz em diagonal, o que poderia colocar a filha de Hermes, tanto próxima a mim, quanto em meu campo de visão, e assim que isso estivesse feito eu giraria meu corpo levando a espada comigo, criando um arco que ao encontrar a garota, estaria mirado em suas costelas, iria usar toda a minha força nesse ataque.
Armas:
Espada bastarda - Peitoral com placas de bronze - Botas com placas de bronze - Braçadeiras com placas de bronze

Passivos: • Resistência ao fogo: os filhos de Hefesto são muito resistentes ao fogo, mas essa habilidade possui um limite. Quanto maior a temperatura menor o tempo de exposição sem danos.

Derek S. Varsques

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
SP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alexia van Kross em Qui Jun 16, 2016 2:23 am

Droga!

Mais uma vez, em mais uma luta, o seu duplo movimento fora válido por metade. Sim, a cimitarra acertara abaixo das costelas do garoto de Hefesto. Porém por efeito desse primeiro golpe, o oponente acabou avançando alguns passos, de forma que seus pés não alcançassem-no mais.

Agora ela sabia, seria provavelmente o próximo alvo do jovem, não apenas por ter atingido-o, mas também por conta da maior proximidade. Então tentou se preparar o máximo possível, joelhos levemente dobrados, corpo inclinado, cimitarra preparada para  realizar qualquer movimento decisivo e o escudo devidamente preso, também pronto para ser usado, caso necessário. As pernas estavam prontas para agirem. Os olhos fitavam seus oponentes.

O verdadeiro desafio havia começado!

Luna havia avançado novamente. O garoto parecia preparado. Não, ela não havia combinado nada com ninguém, agora o seu alvo seria outro. Tentou correr por fora, e enquanto assim fizesse, com a mão esquerdo faria o possível para desprender a parte do peitoral da armadura, de forma a ficar mais leve, e caso fosse atacada durante esse movimento, tentaria para se defender com a cimitarra.

Ao correr por fora visava atacar a filha de Poseidon pelo lado esquerdo, de cima para baixo na altura do ombro. Sempre com o escudo preparado para uma possível defesa. E, em seguida, saltaria para trás, de forma a tentar evitar qualquer golpe, tanto por parte dela quanto por parte dele.
Skills Passivas:
• Reflexos Aumentados: a agilidade de alguns filhos de Hermes pode ser considerada no mesmo nível de ginastas treinados, uma vez que desenvolvem essa habilidade desde crianças. Também podem ampliar isso com facilidade quando treinado.

• Vigor: os filhos de Hermes mantêm seu vigor físico mesmo em combate, desgastando menos ao executar ações que normalmente demandam muito de uma pessoa comum.

• Rápido Aprendizado: aprendem qualquer coisa com facilidade considerável. Mesmo sem que alguém lhes ensine eles podem demonstrar um desempenho que corresponde ao de pessoas adeptas a prática em questão.

Bônus:
• Economia de Stamina: gasta menos stamina ao realizar algumas ações que dependem dela. (Consultar sistema de HP, SP e MP)
• Regeneração de SP Melhorada: a SP regenera o dobro por rodada. (Consultar Sistema de HP, MP e SP)
Alexia van Kross

Ficha do personagem
HP:
400/400  (400/400)
SP:
400/400  (400/400)
MP:
300/300  (300/300)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Zeus em Qui Jun 16, 2016 3:08 am

Torneio dos Três Poderes
Batalha Final
A dinâmica daquela batalha era magnífica. Luna deixou o resultado do seu primeiro movimento de lado e atacou Derek mais uma vez. O garoto, entretanto, não parecia facilitar para a garota e desviou na última hora com um salto para trás, conectando com um giro e um ataque contra Alexia. Foi um golpe em falso.
A filha de Hermes aproveitou o movimento da filha de Poseidon para se distanciar e ainda livrar-se da armadura que a impedia de usar completamente seus atributos. Feito isso investiu contra Luna pela esquerda desta, golpeando verticalmente na direção de seu ombro poucos segundos após a filha de Poseidon atacar Derek.

Status Luna:

Situação: Errou o alvo. Prestes a ser atingida pela Alexia, com possibilidade de defesa já que estava prestes a se afastar.
HP: 98/100
SP: 62/100
Descontos: 12+7 SP
Status Derek:

Situação: Sintindo dor nas costelas pelo golpe anterior. Errou o golpe em Alexia, mas escapou da investida de Luna.
SP: 88/100
Descontos: -10 SP.
Status Alexia:

Situação: Sem a armadura, gasta menos. Escapou do golpe de Derek e atacou Luna enquanto ela atacava o garoto.
SP: 68/100
Descontos: -6 SP(gastou menos por tirar a armadura enquanto se movimentava); -7 SP (golpe)
Observações:
Zeus
Admin

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
SP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)

Mensagem por Luna L. Crawford em Qui Jun 16, 2016 3:30 am

Luna × Derek × Alexia

Após um tempo batalhando, vejo que a filha de Hermes e muito rápida, em meio a tantos ataques, vejo que minha única saída é me defender dela, e exatamente o que eu fiz, enquanto eu observava o posicionamento dela e de Derek.

Luna L. Crawford

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
SP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Derek S. Varsques em Qui Jun 16, 2016 11:03 pm

Combate
Lutas

Estava começando a me irritar aquela luta, a garota fugira de meu ataque, eu tinha sido muito lento, mas ela me dera uma ideia interessante, que decidi incrementar.

Luna estava a um ponto a apenas observar ao que parecia ela não atacaria naquele momento preferindo esperar e analisar a situação, mas eu já imaginava como aquilo poderia acabar, o mais lento iria perder logo de primeira, isso era um fato, mas se desse um jeito de retirar o mais rápido, talvez desse certo uma vitória. Era nisso que pensava enquanto retirava o peitoral de minha armadura, além de ser um peso extra que poderia atrapalhar, ele ainda ajudava também.

Minha ideia era simples, usaria a peça de armadura como distração, o lançando em direção a filha de Hermes, que deveria ter duas escolhas. A primeira seria ela se esquivar para uma direção é nesse exato momento eu a atacaria, ou a segunda escolha, que seria ela usar seu escudo para aparar a armadura e a jogar para longe, o que a deixaria de guarda aberta o que possibilitaria uma estocada de minha espada.

Sorri para a mesma – Vamos começar- disse começando a avançar em direção a garota para colocar meu plano em pratica.
Armas:

Derek S. Varsques

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
SP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alexia van Kross em Qui Jun 16, 2016 11:33 pm

Mate!

A jovem havia realizado um movimento para se defender. Aquilo despertou um sorriso no rosto de Alexia, que não sabia se a filha de Poseidon seria tão rápida e ágil quanto ela, prole de Hermes, por isso, permaneceu com o movimento, tentando colocar ainda mais força e velocidade, pois dessa forma ia acabar forçando mais o membro da oponente.

Viu o início do movimento do semideus e então resolveu fazer o que sua mente elaborava. Então aproveitando sua proximidade com a Luna, usou seu pé para empurrar a garota na direção de Derek, de forma que atrasasse os movimentos dele.

Quando tentasse empurrar a filha de Poseidon, usaria também o corpo dela como meio de usar como apoio e saltar para trás. A ideia era se afastar o máximo possível. Sempre com a cimitarra e com o escudo prontos para lhe defender e, ao mesmo tempo, atacar o garoto que vinha em sua direção.

Caso o semideus chegasse pronto para atacar quando Alexia já estivesse novamente em solo, ela tentaria realizar um movimento, já que é menos e mais ágil, para se desviar do golpe, de forma a ficar próxima às costas dela. Então, com a cimitarra, tentaria atingir a parte de trás do joelho do semideus, usando toda a força, a ideia seria tentar tornar a movimentação dele ainda mais difícil.
Skills Passivas:

Bônus:
Alexia van Kross

Ficha do personagem
HP:
400/400  (400/400)
SP:
400/400  (400/400)
MP:
300/300  (300/300)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Zeus em Sex Jun 17, 2016 12:28 am

Torneio dos Três Poderes
Batalha Final
Por muito pouco Luna conseguiu defender-se de Alexia, porém sua oponente continuou a atacar com ferocidade. Foram três ataques, a série de golpes da filha de Hermes estava exaurindo a filha de Poseidon, que não suportaria tamanha pressão por muito tempo.
Derek viu sua oportunidade e desatou as tiras da armadura, livrando-se do peitoral que até agora fora quase inútil, tendo em vista que as armas não estavam afiadas. Usar a peça como distração poderia se provar mais útil.
Alexia, que até então pressionava Luna, percebeu a movimentação do garoto e em um movimento inteligente empurrou a garota sobre o filho de Hefesto com um chute que também serviu de impulso para que Alexia tomasse distância.

Status Luna:

Situação: Bloqueou o ataque da Alexia e mantém-se na defensiva até o momento em que foi afastada. Devido aos bloqueios foi descontado SP. "Arremessada" na direção do Derek.
HP: 96/100
SP: 42/100
Descontos: -20 SP (cansaço acumulado); - 2HP (chute)
Status Derek:

Situação: Retirou a armadura. Está indo na direção da Alexia mas Luna aparece como um obstáculo. Não deu início ao plano, apenas o elaborou. Recuperou +5 SP.
SP: 93/100
Status Alexia:

Situação: Lançou uma série de golpes sobre a Luna, pressionando-a. Conseguiu afastar sua adversária e tomar distância. Está a menos de dois metros da borda do círculo demarcado na arena, com seus oponentes mais perto do centro. Está muito cansada.
SP: 42/100
Descontos: -7x3 SP (golpes) -5 SP (chute)
Observações:
Zeus
Admin

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
SP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)

Mensagem por Luna L. Crawford em Sex Jun 17, 2016 4:54 am

Eu estava bastante cansada, como já havia treinado muito sem a armadura, decidi tirar o peitoral da armadura, visando ficar mais leve e eu fui arremessada em direção a Derek, enquanto eu defendia alguns golpes vindo da filha de Hermes.
Luna L. Crawford

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
SP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Derek S. Varsques em Sex Jun 17, 2016 10:49 pm

Combate
Lutas

Minha mente não fixava em nem uma ideia para reagir, é além do mais a filha de Hermes parecia ser muito mais ágil do que eu, o que me era uma enorme desvantagem. A filha do deus dos mares não parecia muito melhor do que eu.

Levantei-me junto da menina e respirei fundo encarando a filha do deus dos ladrões, em seguida voltei minha atenção para a filha do senhor dos mares – Espero que vença- disse a mesma- dando as costas para as duas garotas – Estou desistindo, não sou pareô para nem uma das duas, ainda tenho que melhorar- gritei para que toda a arena me ouvia, enquanto saia do local de cabeça erguida.

Armas:

Derek S. Varsques

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
SP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alexia van Kross em Sab Jun 18, 2016 6:02 am

Cuidado, criança. O cansaço pode ser fatal.

Tudo aquilo estava acontecendo muito rápido. A batalha tripla estava sendo dinâmica. Aparentemente suas ideias estavam dando certo, o corpo ainda conseguia executar seus pensamentos, porém isso resultava em um cansaço fora do normal. Mas pelo visto não era só ela, a filha de Poseidon parecia estar contendo suas energias, talvez por ter, assim como Alexia, atacado demais, o que resultava em uma exigência maior do corpo.

O filho de Hefesto, por sua vez, começou a tomar sua ação. O que estava para acontecer surpreendeu a jovem. Ele havia desistido, dito em alto e bom som que estava abandonando a batalha. Aquilo não fazia muito tendo para ela, porém não podia dizer que estava triste, afinal era menos um. Agora só precisava eliminar a garota. Não que isso fosse uma tarefa fácil, mas era mais fácil do que ter que eliminar dois.

Durante aqueles instantes, descansou o máximo possível. Estava próximo do fim do círculo, o que era perigoso, mas também uma ótima jogada. Não ia atacar agora, não tinha condições, precisava se recuperar. Apoiou-se no joelho direito, tombou a cimitarra, apoiando sua extremidade no solo. Fixou seus olhos na garota e esperou, esperou que ela tomasse alguma atitude.
Skills Passivas:

Bônus:
Alexia van Kross

Ficha do personagem
HP:
400/400  (400/400)
SP:
400/400  (400/400)
MP:
300/300  (300/300)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Zeus em Sab Jun 18, 2016 11:20 pm

Torneio dos Três Poderes
Batalha Final
A batalha havia tomado um rumo inesperado. Derek desistiu, reconhecendo que não era páreo para nenhuma de suas oponentes. Luna estava exausta e assim como os demais acabou tirando a armadura. Alexia aproveitou para repor suas energias, enquanto esperava por alguma ação da filha de Poseidon.
O combate estava próximo ao fim e nas condições em que as garotas se encontravam, apenas um golpe poderia acabar com tudo.

Status Luna:

Situação: Sem armadura e cansada. Recuperou 5 SP.
SP: 47/100
Descontos: Nenhum
Status Derek:

Situação: Desistiu.
Status Alexia:

Situação: Cansada. Recuperou 10 SP.
SP: 52/100
Descontos:
Observações:
Zeus
Admin

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
SP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)

Mensagem por Luna L. Crawford em Dom Jun 19, 2016 8:24 pm

Luna × Derek × Alexia

Estava cansada e a batalha já estava se aproximando do fim, respirei ofegante um pouco perdida, mas todos os competidores estavam assim, quando algo me surpreendeu, o filho de Hefesto, Derek acabou de desisti, sorriu para mim e disse que esperava que eu vença, sorri para o mesmo, me sentindo incentivada por ele, continuei na defensiva enquanto gradativamente sentia a minha força ser recuperada aos poucos, Alexia estava muito forte, e sabia que a qualquer minuto aquela batalha iria acabar, permaneci na defesa aguardando qualquer erro dela.

Luna L. Crawford

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
SP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alexia van Kross em Dom Jun 19, 2016 9:44 pm

Mate-a!

Aquela não era a hora de agir com impulso, sabia disso, porém o corpo estava querendo aquilo, atacar sem pensar. Porém a ideia de Alexia era esperar que fosse atacada, mas, infelizmente, a filha de Poseidon não se moveu, ficou ali, parada, na defensiva. Aquilo irritava drasticamente a filha de Hermes, afinal aquilo ali era um torneio de luta.

Um leve sorriso se desenhava nos lábios de Alexia, que se erguida e começava a caminhar na direção de sua adversária. Enquanto caminhava, começava a retirar o escudo, até o ponto de ficar apenas segurando-o com a mão esquerda. Até então, avançava em linha reta, porém quando a distância se diminuísse pela metade, mais ou menos, a ação começaria a ser efetivada. Tentaria correr por fora, meio que formando um semicírculo. A sua ideia era conseguir chegar até as costas da semideusa, ou próximo a essa posição.

O objetivo era que com essa posição e proximidade, ficasse difícil a defesa da oponente, e mesmo que ela tentasse acompanhar o seu movimento, Alexia apostava em sua maior agilidade. Com a mão esquerda tentaria arremessar o escudo na direção dos joelhos de Luna, com a intenção de, com isso, ela acabar caindo ou se desequilibrando, além de que dificultaria a sua movimentação.

Caso isso desse certo, ia tentar atacar com a cimitarra, na parte da nuca, mas apenas se a semideusa for atingida pelo golpe anterior. Caso fosse atacada, usaria a cemitarra para se defender, estando ela preparada para qualquer movimento.
Skills Passivas:

Bônus:
Alexia van Kross

Ficha do personagem
HP:
400/400  (400/400)
SP:
400/400  (400/400)
MP:
300/300  (300/300)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Zeus em Dom Jun 19, 2016 10:50 pm

Torneio dos Três Poderes
Batalha Final
Luna permaneceu em sua posição enquanto Alexia agia. A filha de Hermes soltou o escudo e avançou, de forma que descrevesse um semi-circulo na arena. A filha de Poseidon permanecia com a guarda fechada, então acompanhou sua oponente até o momento em que ela se aproximou.
Alexia arremessou o escudo, nesse momento só duas opções pareciam existir para a filha de Poseidon: defender-se ou desviar. Esse movimento definiria os resultados da estratégia criada pela filha de Hermes

Status Luna:

Situação: Na defensiva, precisa desicidir se defende ou desvia. Recuperou 5 SP.
Descontos: Nenhum
Status Derek:

Status Alexia:

Situação: Atacou, lançando o escudo. Dependendo da movimentação feita por Luna pode terminar a ação que iniciou ao arremessar o escudo ou então improvisar algo.
SP: 39/100
Descontos: -3 SP (corrida), -10 (arremesso do escudo)
Observações:
• Ordem de Post: Luna - Alexia
• A batalha tem seu fim no domingo (hoje), as 22 horas. Essa é a última rodada.
Zeus
Admin

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
SP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)

Mensagem por Luna L. Crawford em Dom Jun 19, 2016 11:01 pm

Observei tudo aquilo com um nervosismo, não me sinto confiante ao extremo , mas as palavras de Derek ainda ecoavam na minha cabeça, tentei procurar alguma maneira de usar alguma água para me curar e me ajudar a fazer algum golpe, mas nada veio a minha cabeça, após ficar na defensiva, decidi me desviar do provável golpe que ela faria, eu sei que provavelmente ou acabaria na enfermaria ou acabaria com a vitória, ser campeã do torneio soou bastante legal, observo tudo bem concentrada, um erro poderá ser bastante fatal.
Luna L. Crawford

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
SP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alexia van Kross em Dom Jun 19, 2016 11:49 pm

Ok, ela se desviava, aquela era a brecha para Alexia atacar. A ideia era atacar a jovem no ponto cego, isso caso conseguisse enxergar algum. O fato de se desviar, aos olhos de Alexia, abre um espaço para atacar, principalmente devido à proximidade. A ideia era realizar dois movimentos quase que simultâneos, um golpe em formato de arco contra a jovem e um chute, para tentar afastar a garota.

Do contrário (caso não visse nenhum ponto cego para atacar), apenas caminharia para trás e tentaria recuperar o fôlego, já que estava extremamente cansada.
Skills Passivas:

Bônus:
Alexia van Kross

Ficha do personagem
HP:
400/400  (400/400)
SP:
400/400  (400/400)
MP:
300/300  (300/300)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Zeus em Seg Jun 20, 2016 2:03 am

Torneio dos Três Poderes
Batalha Final
Foi decidido. Luna desviou do golpe, mas sua desatenção abriu uma brecha, na qual Alexia pode atacar com seu combo. Primeiro a espada atingiu o ombro direito da garota, depois um chute no peito a lançou na areia, para a margem do círculo. A filha de Poseidon rolou violentamente, sem perder a consciência, mas não pode levantar devido a dor em seu ombro.
A arena vibrou e Dionísio anunciou a vitória da filha de Hermes.

Status Luna:

Situação: Derrotada.
Descontos:
Status Derek:

Descontos:
Status Alexia:

Situação: Vencedoras
SP: 39/100
Descontos:
Observações:
• A batalha acabou. O torneio será reavaliado e então as recompensas serão anunciadas.
• Classificação: 1º Alexia - 2º Luna - 3º Derek
Zeus
Admin

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
SP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)