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A Trama está chegando!
Ficha do personagem do
Bartholomew Cooper
Espécie
:
Semideus(a)
Dracmas
:
0
Nível
:
1
Experiência
:
(20/100)
HP
:
(5/100)
SP
:
(100/100)
MP
:
(100/100)
Bônus de Personagem
:
Bênçãos
:
Arsenal
:
Pontos de Habilidade
:
0
Pontos de Atributo
:
0
Progenitor(a)
:
Zeus
Skills Passivas Herdadas
:
• Liderança: habilidade de liderança do personagem se mostra muito avançada em relação a outros semideuses que não sejam filhos de Zeus. Seus inimigos pensam duas vezes antes enfrenta-los quando não estão sozinhos. • Perícia: os filhos de Zeus são, em sua maioria, exímios guerreiros. Aprendem a combater com facilidade muito superior, são ótimos em analisar e compreender o adversário. • Imunidade Elétrica: ao contrário do que se pensa, os filhos de Zeus não são completamente imunes a eletricidade, porém, os danos causados por esta são extremamente baixos, na maioria dos casos. Isso ocorre devido a um campo de imunidade que o cerca, diminuindo os danos em 90%. • Príncipe dos Céus: os filhos de Zeus possuem a lealdade das criaturas aladas, podendo assim consegui favores de algumas, embora quanto mais fantástico for a criatura, maior a dificuldade. • Supremacia nos Céus: em uma batalha aérea o filho de Zeus torna-se ainda mais poderoso, seus ataques causam +10% de dano no alvo.
Skills Ativas Herdadas
:
• Eletrocinese [Nvl 1]: consiste em manipular e criar ondas de energia elétrica, podendo canalizar a energia elétrica por objetos dos quais pode-se lançar raios. Os filhos de Zeus podem recarregar baterias e formar esferas de energia elétrica que produzem certa luminosidade, assim como podem lançar as mesmas contra seus opositores como ataque, tal que pode se resumir a um simples choque, ou ser tão forte a ponto de desintegrá-lo. É uma habilidade que pode ser ativada instantaneamente cujos gastos variam conforme a intensidade do uso e o nível da mesma, assim como os danos causados. Quanto menor o nível dela menor a eficácia e o exagero pode levar ao desgaste do HP. [Gasto Médio: 10 MP a 60 MP || Dano Médio: - 10 HP a – 60 HP || Duração Máxima: 1 rodada][Melhorias: Sim – Player lvl 3][Requisito: Personagem nível 2] • Aerocinese [Nvl 1]: permite ao usuário controlar, gerar, ou absorver o elemento ar. Isto inclui produzir rajadas de ventos, tornados e aumentar a pressão do ar para esmagar coisas, diminuir a resistência do ar e derivados em geral, como até mesmo voar. É uma habilidade que demanda muito gasto e cujos danos variam de acordo com o efeito desejado e o nível do poder. [Gasto Médio: 20 MP a 80 MP || Dano Médio: - 20 HP a -60 HP || Duração Máxima: 1 rodada][Melhorias: Sim – Player lvl 6][Requisítos: Personagem nível 5]
Skills Criadas
:
==============Passivas============== ===============Ativas===============
Grupo Extra
:
[Sem Grupo]
Habilidades de Grupo
:
==============Passivas============== ===============Ativas===============