Percy Jackson Online - The Last Spark
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Torneio dos Três Poderes - Etapa Eliminatória] Derek vs Niklaus

2 participantes

Ir para baixo

[Torneio dos Três Poderes - Etapa Eliminatória] Derek vs Niklaus Empty [Torneio dos Três Poderes - Etapa Eliminatória] Derek vs Niklaus

Mensagem por Zeus Sex Jun 10, 2016 3:56 am

Torneio dos Três Poderes
Derek S. Varsques x Niklaus Owen McKnight
Derek Ataca - Niklaus Defende e/ou Ataca - Derek Defende e/ou Ataca
A arena estava mais barulhenta do que o normal, gritos de animação que se espalhavam por todo o acampamento. O dia do Torneio havia chegado, os competidores estavam preparados, ou ao menos deveriam, para representar um dos Três Grandes em uma batalha que determinaria a influência de qual deus venceria.
As arquibancadas estavam cheias de semideuses eufóricos, esperando por violência e combates perigosos. O Sr. D. estava presente, sentado no centro de uma longa mesa preparada para ele. Quíron, em sua cadeira de rodas, estava ao seu lado, assim como alguns sátiros do Conselho. Os guerreiros que estavam para lutar permaneciam em uma sala, esperando por suas respectivas vezes. Todos já sabiam que as lutas eram decisivas, apenas o vencedor seguiria em frente.
Dionísio tomou a atenção para si e levantou-se com um copo de água em mãos. A arena se calou:
- Hoje, nós honraremos aos deuses com este maravilhoso torneio... – fez uma pausa, tentando transformar o líquido do copo em vinho, mas foi recompensado com um copo de Coca Diet. Sua decepção era aparente – Que seja – murmurou – Vocês, Meio-Sangues, terão a chance de representar Zeus, Poseidon e Hades em combates que provarão sua força e habilidade. O vencedor, levará consigo presentes dados pelo deus que representa. Sejam honrados... – a palavra presente fez com que todos da arquibancada começassem a gritar, mas para fazer com que o deus parasse de falar do que por pura animação.
Dionísio sentou-se, ranzinza, então Quíron assumiu:
- Que venham os competidores.


O começo...
Os semideuses entraram na arena, era sua vez de lutar. Seu equipamento colocado, as armas em mãos. A vontade de vencer deveria ser maior do que tudo nos próximos minutos. O combate duraria apenas algum tempo, um sátiro fora definido como juiz. Não haveria tempo para delongas, ambos os lutadores ficaram no círculo demarcado. O sátiro olhou para ambos, perguntando se estava tudo ok, eles afirmaram. Com um balançar de cabeça do juiz a trombeta soou. A luta tinha início.

Status Derek:

Status Niklaus:

Zeus
Zeus
Admin

Mensagens : 246
Data de inscrição : 09/05/2016

Ficha do personagem
HP:
[Torneio dos Três Poderes - Etapa Eliminatória] Derek vs Niklaus P00jiXQ100/100[Torneio dos Três Poderes - Etapa Eliminatória] Derek vs Niklaus Empty_bar_bleue  (100/100)
SP:
[Torneio dos Três Poderes - Etapa Eliminatória] Derek vs Niklaus P00jiXQ100/100[Torneio dos Três Poderes - Etapa Eliminatória] Derek vs Niklaus Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
[Torneio dos Três Poderes - Etapa Eliminatória] Derek vs Niklaus P00jiXQ100/100[Torneio dos Três Poderes - Etapa Eliminatória] Derek vs Niklaus Empty_bar_bleue  (100/100)

https://pjo-thelastspark.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Torneio dos Três Poderes - Etapa Eliminatória] Derek vs Niklaus Empty Re: [Torneio dos Três Poderes - Etapa Eliminatória] Derek vs Niklaus

Mensagem por Derek S. Varsques Sex Jun 10, 2016 10:26 pm



Combate
Lutas
 
O dia que eu menos esperava tinha chegado, o torneio dos três poderes. Uma disputa entre semideuses que definia entre os três maiores deuses do Olimpo qual o mais forte, em minha opinião isso era um pouco besta, mas quem se preocupa com minha opinião eu sou apenas um ferreiro aqui, e por estar participando dele no momento me faz pensar algumas vezes que sou um pouco hipócrita por estar aqui, mas uma certa garota me convenceu do contrário e ainda me deu forças para estar aqui nesse lugar.

Tinha verificado toda a armadura pela quinta vez para ter certeza de que estava bem presa, e agora verificava o fio de minha espada para ter certeza de que ele estava do jeito certo. Respirei fundo sem ter mais nada do que fazer para me concentrar enquanto aguardava, então o sorriso dela apareceu, era como se nada mais importasse, só de poder ver aquele sorriso maravilhoso a cada dia já me era suficiente. A lembrança de Carol me acalmou e de alguma forma eu sabia que ela estaria lá no meio de todos torcendo, talvez para mim, talvez não, mas o que importava é que ela estaria lá, saber disso me deixou pronto para a luta quando fui chamado, estava mais pronto do que nunca para pular de cabeça nesse combate.

A arena estava cheia, isso era óbvio, todos adoravam aquilo, era como se estivesse vendo os fãs de Boxe, mas claro que em minhas lutas no esporte nunca tinha visto uma plateia tão grande, ou simplesmente um único torcedor que torcia por mim, então nesse momento estava agindo como sempre agia quando entrava no ringue de luta uma vez mais. Respirei fundo encarando meu oponente um filho de Poseidon ao qual não me recordava o nome e agora não era necessário me recordar do mesmo, minha cabeça estava fixa em uma coisa, na luta não iria perder, não queria perder.

O sátiro perguntou se estávamos prontos, saquei minha espada e a girei já me posicionando dando a entender que eu estava pronto, por fim ele iniciou o combate, encarei meu inimigo e comecei a dar alguns passos para a esquerda analisando o estilo de luta do outro cara, não demorou muito e logo avancei contra o mesmo com uma estocada, mas ela era falsa, era uma finta na verdade, estava pensando em enganar ele com esse ataque. Quando estivesse em uma distância boa eu giraria o corpo para a direita e guiaria a espada na mesma direção planejando atingir o flanco direito dele, que seria seguido de uma estocada que dessa vez seria uma verdadeira estocada.
Armas:

Poderes ativos e passivos:

COM: Luuk filho de Afrodite ONDE: Aqui VESTINDO: Isso POST: 000

@Lilah
Derek S. Varsques
Derek S. Varsques

Mensagens : 15
Data de inscrição : 05/06/2016

Ficha do personagem
HP:
[Torneio dos Três Poderes - Etapa Eliminatória] Derek vs Niklaus P00jiXQ100/100[Torneio dos Três Poderes - Etapa Eliminatória] Derek vs Niklaus Empty_bar_bleue  (100/100)
SP:
[Torneio dos Três Poderes - Etapa Eliminatória] Derek vs Niklaus P00jiXQ100/100[Torneio dos Três Poderes - Etapa Eliminatória] Derek vs Niklaus Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
[Torneio dos Três Poderes - Etapa Eliminatória] Derek vs Niklaus P00jiXQ100/100[Torneio dos Três Poderes - Etapa Eliminatória] Derek vs Niklaus Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[Torneio dos Três Poderes - Etapa Eliminatória] Derek vs Niklaus Empty Re: [Torneio dos Três Poderes - Etapa Eliminatória] Derek vs Niklaus

Mensagem por Zeus Ter Jun 14, 2016 7:59 pm

Torneio dos Três Poderes
Derek S. Varsques x Niklaus Owen McKnight
Derek Ataca - Niklaus Defende e/ou Ataca - Derek Defende e/ou Ataca
O filho de Hefesto versus a prole de Poseidon. O combate estava armado e o juiz dera o sinal. Derek avançou em um falso ataque, mas antes de concluir com sua estratégia percebeu que Niklaus largou as armas, dando assim a entender que desistira. O garoto parou o ataque no meio do movimento enquanto seu adversário dava-lhe as costas e saia da arena.
Ninguém entendeu o que estava acontecendo, um breve silêncio deu lugar aos estrondosos gritos de antes. Dionísio, entediado com aquilo, levantou-se:
- A vitória vai para Drake...
- Derek - murmurou Quiron.
- Que seja - rebateu o deus enquanto voltava para sua cadeira e sua bebida.

Status Derek:
Status Niklaus:
Observação:
Zeus
Zeus
Admin

Mensagens : 246
Data de inscrição : 09/05/2016

Ficha do personagem
HP:
[Torneio dos Três Poderes - Etapa Eliminatória] Derek vs Niklaus P00jiXQ100/100[Torneio dos Três Poderes - Etapa Eliminatória] Derek vs Niklaus Empty_bar_bleue  (100/100)
SP:
[Torneio dos Três Poderes - Etapa Eliminatória] Derek vs Niklaus P00jiXQ100/100[Torneio dos Três Poderes - Etapa Eliminatória] Derek vs Niklaus Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
[Torneio dos Três Poderes - Etapa Eliminatória] Derek vs Niklaus P00jiXQ100/100[Torneio dos Três Poderes - Etapa Eliminatória] Derek vs Niklaus Empty_bar_bleue  (100/100)

https://pjo-thelastspark.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Torneio dos Três Poderes - Etapa Eliminatória] Derek vs Niklaus Empty Re: [Torneio dos Três Poderes - Etapa Eliminatória] Derek vs Niklaus

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos