Percy Jackson Online - The Last Spark
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Torneio dos Três Poderes - Etapa Eliminatória] Alexia vs Nathan

3 participantes

Ir para baixo

[Torneio dos Três Poderes - Etapa Eliminatória] Alexia vs Nathan Empty [Torneio dos Três Poderes - Etapa Eliminatória] Alexia vs Nathan

Mensagem por Zeus Sex Jun 10, 2016 3:56 am

Torneio dos Três Poderes
Alexia van Kross x Nathan Davenport
Alexia Ataca - Nathan Defende e/ou Ataca - Alexia Defende e/ou Ataca
A arena estava mais barulhenta do que o normal, gritos de animação que se espalhavam por todo o acampamento. O dia do Torneio havia chegado, os competidores estavam preparados, ou ao menos deveriam, para representar um dos Três Grandes em uma batalha que determinaria a influência de qual deus venceria.
As arquibancadas estavam cheias de semideuses eufóricos, esperando por violência e combates perigosos. O Sr. D. estava presente, sentado no centro de uma longa mesa preparada para ele. Quíron, em sua cadeira de rodas, estava ao seu lado, assim como alguns sátiros do Conselho. Os guerreiros que estavam para lutar permaneciam em uma sala, esperando por suas respectivas vezes. Todos já sabiam que as lutas eram decisivas, apenas o vencedor seguiria em frente.
Dionísio tomou a atenção para si e levantou-se com um copo de água em mãos. A arena se calou:
- Hoje, nós honraremos aos deuses com este maravilhoso torneio... – fez uma pausa, tentando transformar o líquido do copo em vinho, mas foi recompensado com um copo de Coca Diet. Sua decepção era aparente – Que seja – murmurou – Vocês, Meio-Sangues, terão a chance de representar Zeus, Poseidon e Hades em combates que provarão sua força e habilidade. O vencedor, levará consigo presentes dados pelo deus que representa. Sejam honrados... – a palavra presente fez com que todos da arquibancada começassem a gritar, mas para fazer com que o deus parasse de falar do que por pura animação.
Dionísio sentou-se, ranzinza, então Quíron assumiu:
- Que venham os competidores.


O começo...
Os semideuses entraram na arena, era sua vez de lutar. Seu equipamento colocado, as armas em mãos. A vontade de vencer deveria ser maior do que tudo nos próximos minutos. O combate duraria apenas algum tempo, um sátiro fora definido como juiz. Não haveria tempo para delongas, ambos os lutadores ficaram no círculo demarcado. O sátiro olhou para ambos, perguntando se estava tudo ok, eles afirmaram. Com um balançar de cabeça do juiz a trombeta soou. A luta tinha início.

Status Alexia:

Status Nathan:

Zeus
Zeus
Admin

Mensagens : 246
Data de inscrição : 09/05/2016

Ficha do personagem
HP:
[Torneio dos Três Poderes - Etapa Eliminatória] Alexia vs Nathan P00jiXQ100/100[Torneio dos Três Poderes - Etapa Eliminatória] Alexia vs Nathan Empty_bar_bleue  (100/100)
SP:
[Torneio dos Três Poderes - Etapa Eliminatória] Alexia vs Nathan P00jiXQ100/100[Torneio dos Três Poderes - Etapa Eliminatória] Alexia vs Nathan Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
[Torneio dos Três Poderes - Etapa Eliminatória] Alexia vs Nathan P00jiXQ100/100[Torneio dos Três Poderes - Etapa Eliminatória] Alexia vs Nathan Empty_bar_bleue  (100/100)

https://pjo-thelastspark.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Torneio dos Três Poderes - Etapa Eliminatória] Alexia vs Nathan Empty Re: [Torneio dos Três Poderes - Etapa Eliminatória] Alexia vs Nathan

Mensagem por Alexia van Kross Sex Jun 10, 2016 5:43 am

O dia tão esperado por muitos havia chegado. Os sons que eram ouvidos comprovavam a ideia Alexia, de que o ser humano, assim como aqueles que eram apenas parcialmente humanos, eram animais. Era assim que aquelas pessoas do lado de fora estavam se comportando, bem, ao menos era o que dava a entender pelo tamanho barulho. Idiotas. Até eles se vêem como peças de xadrez, uma forma de passar o tédio. Ela estava lá, junto à filha de Hermes, aquela voz que nunca lhe deixava só. Não, daquela vez Lexi não tentou calar a voz, sabia que era tudo verdade, e sabia que ao entrar na arena ela, provavelmente, seria parte de um jogo de apostas, e odiava essa ideia.

Blábláblá. A voz de Quíron e do Senhor D. foram ouvidas, a semideusa não sabia identificar de quem era qual, porém tinha certeza de que eram daqueles dois velhos, devido ao poder que eles tinham naquele lugar. Depois que a última fala foi dita, um sorriso surgiu nos lábios da jovem, que segurou com firmeza a Cimitarra, girando-a no ar. Certificou-se de que estava com os devidos equipamentos e, então, adentrou na arena. Sentia-se como  um leão nos tempos do Coliseu, ou então como um touro quando se começa uma tourada.

Sentia a adrenalina em suas veias, adorava essa sensação. Assim que ela e seu oponente ficaram dentro do perímetro onde ocorreria a batalha, um sátiro, cujo qual fora designado para ser o juiz, fez a tão esperada pergunta, bem, ao menos era o que ela achava (que os demais estavam esperando o início da batalha), pois para ela, tanto  faz tanto fez aquele torneio idiota. Porém confirmou com a cabeça. Não era muito de falar, preferia ficar em total silêncio.

Liberte-se! Mostre quem és. Mostre que não és apenas mais um meio de diversão. Desafie quem quer lhe controlar, criança. Novamente, ela fez um leve aceno com a cabeça, que poderia ter sido visto como um comprimento ao oponente, mas que na verdade era uma forma de concordar com a voz.

Quando foi dada a largada do duelo, uma vontade impulsiva tomou conta do corpo da garota que, nem por isso, deixou de pensar. Avançou o mais rápido que conseguia, tentando manter a respiração sob-controle. Sua corrida ocorria em zigue-zague, de forma a tentar dificultar uma possível adivinhação de que em qual lado atacaria. Quando estava perto o suficiente para fazer a escolha, tentaria fingir ir para a esquerda, porém mudar a trajetória para a direita e, de joelhos, deslizar. Dessa forma, deixaria o escudo preparado para qualquer golpe e, com a Cemitarra, fitava desferir um golpe de impacto com a lâmina na altura do joelho de seu oponente.

Skills Passivas:

Bônus:
Alexia van Kross
Alexia van Kross

Mensagens : 38
Data de inscrição : 05/06/2016

Ficha do personagem
HP:
[Torneio dos Três Poderes - Etapa Eliminatória] Alexia vs Nathan P00jiXQ400/400[Torneio dos Três Poderes - Etapa Eliminatória] Alexia vs Nathan Empty_bar_bleue  (400/400)
SP:
[Torneio dos Três Poderes - Etapa Eliminatória] Alexia vs Nathan P00jiXQ400/400[Torneio dos Três Poderes - Etapa Eliminatória] Alexia vs Nathan Empty_bar_bleue  (400/400)
MP:
[Torneio dos Três Poderes - Etapa Eliminatória] Alexia vs Nathan P00jiXQ300/300[Torneio dos Três Poderes - Etapa Eliminatória] Alexia vs Nathan Empty_bar_bleue  (300/300)

Ir para o topo Ir para baixo

[Torneio dos Três Poderes - Etapa Eliminatória] Alexia vs Nathan Empty Re: [Torneio dos Três Poderes - Etapa Eliminatória] Alexia vs Nathan

Mensagem por Nathan Davenport Sex Jun 10, 2016 9:12 pm

Eu queria ter um grilo falante para ser minha consciência, com certeza ele iria me falar como foi estúpida a ideia de lutar num torneio. Tudo bem que os meus irmãos falaram que era uma honra tentar ser o campeão do nosso avô Zeus, eu sempre vivi a sombra da fama da minha mãe modelo e agora do quão belo e poderoso é Apolo, fiquei entusiasmado para tentar ser alguém por mim mesmo, olha onde me meti...

Achei que ficaria mais nervoso enquanto aguardava ser chamado para lutar, podia ouvir os barulhos de uma plateia, quem curtia um programa de gladiadores em pleno século 21? Os outros campistas estavam cada um no seu ritual para lutar, o meu era particularmente ficar olhando para o teto e me perguntando como me meto em tantas confusões.  Quando fui enfim chamado para lutar, fiquei um bom tempo encarando a plateia, parecia até que um show iria começar com um astro famoso, ou então que o Russel iria lutar para lutar junto conosco, naquela cena épica de Gladiador, só que dessa vez eu que estava prestes a me ferrar.

Ganhei uma grande empatia com meu escudo, muito por que confiava que ele me livraria de belos ferimentos, girava de leve a espada na mão direita, escolho uma lâmina curta já que não era muito forte, mas sim ágil para tentar ganhar na surpresa ou em movimentos astutos. Minha adversária não era de falar muito, acenou com a cabeça quando fomos perguntados se estava tudo certo, fiz o mesmo falando:
- Tudo certo sátiro... – Eu não sabia o nome dele, era melhor eu ter ficado calado.

Quando fomos autorizados a lutar a garota partiu para cima como um gato pronto para me dilacerar, movia sem rota definida para me confundir e estava dando certo, fiquei sem saber para que lado ir, só que parado com certeza eu iria me ferrar de qualquer forma.  Acho que xinguei enquanto dei dois passos para frente para preparar uma defesa, podia ter sido eu a ter saído correndo que nem um condenado, só que agora já era tarde. Na minha cabeça, meu plano parecia um dos feitos pelo ator principal de Esquadrão Classe A:

A menina teria de decidir onde me atacar e como não teria como prever, então veio uma ideia meio lógica na minha cabeça. Sendo eu destro, minha melhor chance era acelerar um pouco e tentar pegar a garota no meio de seu movimento, quando ela estivesse do meu lado esquerdo. Assim, se ela se movesse para o meu flanco esquerdo, eu teria meu escudo para me defender, caso contrário ela cairia no meu lado direito, onde poderia manejar a espada para um corte mirando o ombro ao qual ela não porta nenhum item.  Era a melhor forma de tentar diminuir os danos e ainda promover um corte, ao meu ver, o máximo que aconteceria era eu ter a chance de me defender com o escudo.

Bônus de personagem:
Nathan Davenport
Nathan Davenport

Mensagens : 25
Data de inscrição : 07/06/2016

Ficha do personagem
HP:
[Torneio dos Três Poderes - Etapa Eliminatória] Alexia vs Nathan P00jiXQ100/100[Torneio dos Três Poderes - Etapa Eliminatória] Alexia vs Nathan Empty_bar_bleue  (100/100)
SP:
[Torneio dos Três Poderes - Etapa Eliminatória] Alexia vs Nathan P00jiXQ100/100[Torneio dos Três Poderes - Etapa Eliminatória] Alexia vs Nathan Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
[Torneio dos Três Poderes - Etapa Eliminatória] Alexia vs Nathan P00jiXQ100/100[Torneio dos Três Poderes - Etapa Eliminatória] Alexia vs Nathan Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[Torneio dos Três Poderes - Etapa Eliminatória] Alexia vs Nathan Empty Re: [Torneio dos Três Poderes - Etapa Eliminatória] Alexia vs Nathan

Mensagem por Alexia van Kross Dom Jun 12, 2016 1:50 am

As chances de ela ser atacada no meio da execução de seu plano, se é que pode ser chamado assim, eram elevadas, por isso precisava se precaver. O escudo estava preparado para ser utilizado, pronto para proteger o lado direito da jovem. Com o movimento do oponente, Alexia faria o possível para mover sua arma defensiva para o encontro da arma de ataque do garoto de forma agressiva. A ideia não era apenas se proteger de um possível dano, mais sim atacar com o escudo de forma a colidir ele com parte da espada do semideus e também o punho. E, com a cimitarra, tentaria acertar a parte de trás do joelho. Em seguida, tentaria um rolamento para se afastar do oponente e, então voltar a se erguer.
Skills Passivas:

Bônus:

OBS: desculpe a demora, tive problemas médicos.
Alexia van Kross
Alexia van Kross

Mensagens : 38
Data de inscrição : 05/06/2016

Ficha do personagem
HP:
[Torneio dos Três Poderes - Etapa Eliminatória] Alexia vs Nathan P00jiXQ400/400[Torneio dos Três Poderes - Etapa Eliminatória] Alexia vs Nathan Empty_bar_bleue  (400/400)
SP:
[Torneio dos Três Poderes - Etapa Eliminatória] Alexia vs Nathan P00jiXQ400/400[Torneio dos Três Poderes - Etapa Eliminatória] Alexia vs Nathan Empty_bar_bleue  (400/400)
MP:
[Torneio dos Três Poderes - Etapa Eliminatória] Alexia vs Nathan P00jiXQ300/300[Torneio dos Três Poderes - Etapa Eliminatória] Alexia vs Nathan Empty_bar_bleue  (300/300)

Ir para o topo Ir para baixo

[Torneio dos Três Poderes - Etapa Eliminatória] Alexia vs Nathan Empty Re: [Torneio dos Três Poderes - Etapa Eliminatória] Alexia vs Nathan

Mensagem por Zeus Dom Jun 12, 2016 3:18 am

Torneio dos Três Poderes
Alexia van Kross x Nathan Davenport
Nathan Defende e/ou Ataca - Alexia Defende e/ou Ataca - Nathan Defende e/ou Ataca
A batalha teve início. Alexia agiu primeiro, avançando em zig zag contra o oponente. Nathan, por sua vez, não deixou a garota se aproximar e disparou em sua direção. Houve um encontro, o choque de espada contra escudo foi mútuo, mas a força do impacto dos dois semideuses que partiram em velocidade fez com que ambos cambaleassem.

A espada do filho de Apolo caiu de sua mão, mas por sorte o cambaleio o livrou do ataque da filha de Hermes, que rolou, buscando assim uma distância segura, para só então perceber que desarmara o oponente.

Status Alexia:
Status Nathan:
Observação:
Zeus
Zeus
Admin

Mensagens : 246
Data de inscrição : 09/05/2016

Ficha do personagem
HP:
[Torneio dos Três Poderes - Etapa Eliminatória] Alexia vs Nathan P00jiXQ100/100[Torneio dos Três Poderes - Etapa Eliminatória] Alexia vs Nathan Empty_bar_bleue  (100/100)
SP:
[Torneio dos Três Poderes - Etapa Eliminatória] Alexia vs Nathan P00jiXQ100/100[Torneio dos Três Poderes - Etapa Eliminatória] Alexia vs Nathan Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
[Torneio dos Três Poderes - Etapa Eliminatória] Alexia vs Nathan P00jiXQ100/100[Torneio dos Três Poderes - Etapa Eliminatória] Alexia vs Nathan Empty_bar_bleue  (100/100)

https://pjo-thelastspark.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Torneio dos Três Poderes - Etapa Eliminatória] Alexia vs Nathan Empty Re: [Torneio dos Três Poderes - Etapa Eliminatória] Alexia vs Nathan

Mensagem por Nathan Davenport Seg Jun 13, 2016 4:08 am

Cara, que loucura foi o encontrão. Demos um de cara com o outro já que tomamos iniciativa, com certeza temi fazer algo errado ou me machucar, acho que essa indecisão me levou a ser desarmado. Agora eu manejava apenas meu escudo no braço esquerdo e minha armadura, não tinha nenhum outro modo de ataque a não ser o círculo defensivo, será que tenho alguma capacidade de agir como o capitão américa?
- Droga...- Murmurei trocando minha arma de braço, tinha mais força e mobilidade com o escudo preso ao braço direito, com isso teria de me virar apenas com aquela arma.

Minha desvantagem era enorme, porém se eu esperasse para a Alexia me cercar e me atacar eu seria facilmente vencido, tinha de ser derrotado pelo menos com estilo. Loucamente avancei, digo insanamente por que não é algo esperado. Minha única chance seria conseguir uma brecha ou distração, por isso tentaria usar o reflexo do Sol para iluminar a vista da filha de Hermes. Torcendo pelo bom humor do meu pai e que eu acertasse aquilo, o ataque seria bater com a borda do escudo contra a garganta da menina, um golpe único e direto numa região desprotegida, o qual poderia gerir desconforto para respirar e muita dor.
Nathan Davenport
Nathan Davenport

Mensagens : 25
Data de inscrição : 07/06/2016

Ficha do personagem
HP:
[Torneio dos Três Poderes - Etapa Eliminatória] Alexia vs Nathan P00jiXQ100/100[Torneio dos Três Poderes - Etapa Eliminatória] Alexia vs Nathan Empty_bar_bleue  (100/100)
SP:
[Torneio dos Três Poderes - Etapa Eliminatória] Alexia vs Nathan P00jiXQ100/100[Torneio dos Três Poderes - Etapa Eliminatória] Alexia vs Nathan Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
[Torneio dos Três Poderes - Etapa Eliminatória] Alexia vs Nathan P00jiXQ100/100[Torneio dos Três Poderes - Etapa Eliminatória] Alexia vs Nathan Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[Torneio dos Três Poderes - Etapa Eliminatória] Alexia vs Nathan Empty Re: [Torneio dos Três Poderes - Etapa Eliminatória] Alexia vs Nathan

Mensagem por Alexia van Kross Seg Jun 13, 2016 5:11 pm

Seus movimentos deram parcialmente certos. Havia conseguido desarmar o garoto, porém errada o golpe com a cimitarra. Bem, ao menos teria, teoricamente, uma pequena vantagem, uma vez que estava com a arma de ataque ainda em mãos. Isso! Sorriu de lado. Depois de conseguir se afastar um pouco, esperou. Não ia avançar novamente, poderia ser arriscado demais. Viu o semideus começando o movimento de trocar o escudo de braços. Aquela era a hora, aquela era uma brecha.

Cuidado, criança. Deres sorte de primeira. A luta ainda não está vencida. Liberte seu verdadeiro eu... Liberte sua vontade por sangue. Aquela voz incentivava os atos insanos de Alexia.

Avançou ao encontro do jovem, mantendo os olhos fixos na parte inferior do mesmo, que seria o seu alvo. Quando a distância estivesse significativa, tentaria saltar para o lado esquerdo do jovem, então desarmado. Com a cimitarra, tentaria desferir um golpe de impacto no joelho e, com o escudo, caso fosse atacada, faria o possível para se defender. Se não, usaria-o para atacar mutuamente, esse golpe visava acertar a parte da bacia de seu oponente.
Skills Passivas:

Bônus:
Alexia van Kross
Alexia van Kross

Mensagens : 38
Data de inscrição : 05/06/2016

Ficha do personagem
HP:
[Torneio dos Três Poderes - Etapa Eliminatória] Alexia vs Nathan P00jiXQ400/400[Torneio dos Três Poderes - Etapa Eliminatória] Alexia vs Nathan Empty_bar_bleue  (400/400)
SP:
[Torneio dos Três Poderes - Etapa Eliminatória] Alexia vs Nathan P00jiXQ400/400[Torneio dos Três Poderes - Etapa Eliminatória] Alexia vs Nathan Empty_bar_bleue  (400/400)
MP:
[Torneio dos Três Poderes - Etapa Eliminatória] Alexia vs Nathan P00jiXQ300/300[Torneio dos Três Poderes - Etapa Eliminatória] Alexia vs Nathan Empty_bar_bleue  (300/300)

Ir para o topo Ir para baixo

[Torneio dos Três Poderes - Etapa Eliminatória] Alexia vs Nathan Empty Re: [Torneio dos Três Poderes - Etapa Eliminatória] Alexia vs Nathan

Mensagem por Zeus Ter Jun 14, 2016 10:10 pm

Torneio dos Três Poderes
Alexia van Kross x Nathan Davenport
Nathan Defende e/ou Ataca - Alexia Defende e/ou Ataca - Nathan Defende e/ou Ataca
A vantagem era de Alexia, que ainda possuía sua espada em mãos. Tentando contornar a situação, Nathan mudou o escudo de mão. Ao melhor estilo Capitão América o filho de Apolo precisou de seu pai e assim tentou usar o reflexo do sol ao seu favor. Seu erro foi ignorar a possibilidade de ação da oponente, que já estava avançando em sua direção.
Alexia saltou para o ponto frágil do garoto, seu lado esquerdo. A estratégia do rapaz dera errado e mais uma vez houve um encontro. O golpe dado por Nathan com o escudo visava o pescoço da filha de Hermes, mas o próprio escudo da garota a protegeu, desviando o ataque. Consequentemente a cimitarra de Alexia o atingiu acima do joelho, impactando contra sua coxa.
O semideus caiu, tamanha foi a dor do golpe. Mesmo sem cortar a espada havia causado danos graves na perna do garoto. Se tivesse atingido o ponto desejado com certeza teria fraturado o joelho de Nathan.
A multidão gritou, eufórica com o resultado. A luta fora curta, mas agradou a todos os que assistiam. Até mesmo Dionísio aplaudiu, deixando sua bebida de lado por alguns instantes. O deus levantou de sua cadeira e declarou a vitória.
- Vitória de Alessandra - gritou.
- Alexia - corrigiu Quíron em alto e bom som. Algumas gargalhadas se seguiram, mas logo o som da comemoração tomou seu lugar.

Status Alexia:
Status Nathan:
Observação:
Zeus
Zeus
Admin

Mensagens : 246
Data de inscrição : 09/05/2016

Ficha do personagem
HP:
[Torneio dos Três Poderes - Etapa Eliminatória] Alexia vs Nathan P00jiXQ100/100[Torneio dos Três Poderes - Etapa Eliminatória] Alexia vs Nathan Empty_bar_bleue  (100/100)
SP:
[Torneio dos Três Poderes - Etapa Eliminatória] Alexia vs Nathan P00jiXQ100/100[Torneio dos Três Poderes - Etapa Eliminatória] Alexia vs Nathan Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
[Torneio dos Três Poderes - Etapa Eliminatória] Alexia vs Nathan P00jiXQ100/100[Torneio dos Três Poderes - Etapa Eliminatória] Alexia vs Nathan Empty_bar_bleue  (100/100)

https://pjo-thelastspark.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Torneio dos Três Poderes - Etapa Eliminatória] Alexia vs Nathan Empty Re: [Torneio dos Três Poderes - Etapa Eliminatória] Alexia vs Nathan

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos