Percy Jackson Online - The Last Spark
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Torneio dos Três Poderes - Etapa Eliminatória] Bartholomew vs Alexandra

3 participantes

Ir para baixo

[Torneio dos Três Poderes - Etapa Eliminatória] Bartholomew vs Alexandra Empty [Torneio dos Três Poderes - Etapa Eliminatória] Bartholomew vs Alexandra

Mensagem por Zeus Sex Jun 10, 2016 3:56 am

Torneio dos Três Poderes
Bartholomew Cooper x Alexandra Armstrong Grimm
Bartholomew Ataca - Alexandra Defende e/ou Ataca - Bartholomew Defende e/ou Ataca
A arena estava mais barulhenta do que o normal, gritos de animação que se espalhavam por todo o acampamento. O dia do Torneio havia chegado, os competidores estavam preparados, ou ao menos deveriam, para representar um dos Três Grandes em uma batalha que determinaria a influência de qual deus venceria.
As arquibancadas estavam cheias de semideuses eufóricos, esperando por violência e combates perigosos. O Sr. D. estava presente, sentado no centro de uma longa mesa preparada para ele. Quíron, em sua cadeira de rodas, estava ao seu lado, assim como alguns sátiros do Conselho. Os guerreiros que estavam para lutar permaneciam em uma sala, esperando por suas respectivas vezes. Todos já sabiam que as lutas eram decisivas, apenas o vencedor seguiria em frente.
Dionísio tomou a atenção para si e levantou-se com um copo de água em mãos. A arena se calou:
- Hoje, nós honraremos aos deuses com este maravilhoso torneio... – fez uma pausa, tentando transformar o líquido do copo em vinho, mas foi recompensado com um copo de Coca Diet. Sua decepção era aparente – Que seja – murmurou – Vocês, Meio-Sangues, terão a chance de representar Zeus, Poseidon e Hades em combates que provarão sua força e habilidade. O vencedor, levará consigo presentes dados pelo deus que representa. Sejam honrados... – a palavra presente fez com que todos da arquibancada começassem a gritar, mas para fazer com que o deus parasse de falar do que por pura animação.
Dionísio sentou-se, ranzinza, então Quíron assumiu:
- Que venham os competidores.


O começo...
Os semideuses entraram na arena, era sua vez de lutar. Seu equipamento colocado, as armas em mãos. A vontade de vencer deveria ser maior do que tudo nos próximos minutos. O combate duraria apenas algum tempo, um sátiro fora definido como juiz. Não haveria tempo para delongas, ambos os lutadores ficaram no círculo demarcado. O sátiro olhou para ambos, perguntando se estava tudo ok, eles afirmaram. Com um balançar de cabeça do juiz a trombeta soou. A luta tinha início.

Status Bartholomew Cooper:

Status Alexandra:

Zeus
Zeus
Admin

Mensagens : 246
Data de inscrição : 09/05/2016

Ficha do personagem
HP:
[Torneio dos Três Poderes - Etapa Eliminatória] Bartholomew vs Alexandra P00jiXQ100/100[Torneio dos Três Poderes - Etapa Eliminatória] Bartholomew vs Alexandra Empty_bar_bleue  (100/100)
SP:
[Torneio dos Três Poderes - Etapa Eliminatória] Bartholomew vs Alexandra P00jiXQ100/100[Torneio dos Três Poderes - Etapa Eliminatória] Bartholomew vs Alexandra Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
[Torneio dos Três Poderes - Etapa Eliminatória] Bartholomew vs Alexandra P00jiXQ100/100[Torneio dos Três Poderes - Etapa Eliminatória] Bartholomew vs Alexandra Empty_bar_bleue  (100/100)

https://pjo-thelastspark.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Torneio dos Três Poderes - Etapa Eliminatória] Bartholomew vs Alexandra Empty Re: [Torneio dos Três Poderes - Etapa Eliminatória] Bartholomew vs Alexandra

Mensagem por Bartholomew Cooper Sáb Jun 11, 2016 5:57 am

Finalmente chegou o dia. Era o que eu gostaria de dizer, todavia não parecia que meu corpo gostaria participar disso tanto assim e nessas horas que vejo a merda saindo de minhas mãos e indo com uma mira certeira para o ventilador mais próximo, eu digo: "Barth, pra que ficar inventando essas coisas? Não seria mais simples você estar em seu humilde quartinho dormindo?" Ok, vamos ser justos comigo mesmo, no inicio, bem no inicio mesmo não pareceu que me inscrever fosse uma ideia tão idiota, mas antes de mais criticas é melhor passar para o assunto principal: o tal torneio.

Vocês devem estar se perguntando por que um filho de Zeus seria campeão de um de seus irmãos e rivais? A resposta é simples, a rebeldia de um filho é completamente aceitável quando seu pai o abandona após o nascimento.

Apesar de ter sido difícil sair da cama o dia não estava tão ruim, só algumas pessoas gritando, pulando, como posso dizer? Um dia como qualquer outro. A cerimônia de abertura estava "linda" como de costume e seria melhor se eu não estivesse nervoso olhando para todos aqueles brutamontes reunidos em um lugar só. Vou confessar meus joelhos tremiam só de sentir aquela atmosfera competitiva, porém sou filho do meu pai então tenho que mostrar firmeza pelo menos por enquanto.

A ladainha estava acabando e o nervosismo estava aumentando (isso deve ser proporcional), mesmo sabendo que a morte é proibida nessa brincadeira dos deuses nada impede de um dos competidores me mandar voando com o corpo todo quebrado de volta para o chalé.

Já estava com as adagas em mãos, bastando apenas uma conferida na "armadura" e bingo, Quíron nem esperou eu terminar de me ajeitar e chamou. Fui em passos lentos para a arena, coloquei lentamente os pés na areia olhando fixamente para minha oponente, soltei um pequeno sorriso (melhor ela do que um daqueles gorilas) e fui até o centro, fiz uma reverência de forma jocosa e esperei o sátiro dar o sinal:

- Estou pronto! - Sorri olhando para a garota - Pegue leve comigo, por favor, amorzinho - continuei com um pouco de ironia na voz.

A garota respondeu e seu olhar estava tão serio que por alguns segundos chegou a me arrepiar. Alex estava pronta pra atacar, seu olhar estava frio e ela parecia mais séria do que o de costume. Eu já não estava mais tão a vontade, só fui perceber quem era depois que já estava dentro da arena. Podia desistir, mas acho que isso não a agradaria tanto quanto a mim. Parece que a decisão mais sábia agora seria lutar, mas mesmo assim não podia deixar de sorrir. Era Alex, uma grande amiga de infância, olhei fixamente para sua expressão junto com sua guarda fechada e disse - Vai ficar com rugas Alex, você está muito séria - esperei algum efeito na mesma e logo parti para o ataque.

Inclinei meu corpo como uma flecha, afrouxando um pouco a bota de couro esquerda. Olhei para o topo da arena procurando alguns pássaros. Existiam alguns por lá, parecia que os deuses estavam a meu favor. Assoviei chamando meus servos e sai correndo em direção a garota. Precisava ser um ataque forte, desesperado eu diria, não sou muito em acreditar em benção dos deuses, porém se alguém quisesse me dar uma agora era a hora.

Abaixei pela vista do escudo da garota, saindo de seu campo limitado de visão por conta da guarda fechada, e em um movimento rápido, enquanto corria em sua direção, peguei um punhado de areia com uma das mãos e joguei  por cima de seu escudo tentando atrapalhar ainda mais sua visão sobre meu ataque. O terreno da arena estava sendo extremamente útil nesse momento, mudei de lado a corrida, afinal esse primeiro golpe estava sendo apenas uma distração.

Assoviei novamente para os animais voadores ao meu lado apontando para a mão de Alex, que estava segurando a espada, esperei que eles se direcionassem para lá e atrasassem de toda a forma qualquer tipo de movimento da garota, aproveitando a abertura que estava se criando chutei com a bota frouxa o ar e a lancei em direção de minha adversária, estava mais rápido que ela então isso não me atrasaria.

E por fim fui correndo em direção a ela pelas costas que julguei ser o menos prejudicial para meu corpo, esperei que as aves, a areia e o sapato tivessem feito a parte de distração então coloquei a adaga em seu pescoço, encostando a lâmina em sua garganta enquanto com a outra colocava a ponta em sua coluna - Se isso fosse uma batalha de verdade, você estaria morta, então nada mais justo do que você desistir - Esperei a reação da garota, pra mim aquela prova não significava mais nada.


Última edição por Bartholomew Cooper em Ter Jun 14, 2016 4:28 am, editado 1 vez(es)
Bartholomew Cooper
Bartholomew Cooper

Mensagens : 7
Data de inscrição : 06/06/2016

Ficha do personagem
HP:
[Torneio dos Três Poderes - Etapa Eliminatória] Bartholomew vs Alexandra P00jiXQ5/100[Torneio dos Três Poderes - Etapa Eliminatória] Bartholomew vs Alexandra Empty_bar_bleue  (5/100)
SP:
[Torneio dos Três Poderes - Etapa Eliminatória] Bartholomew vs Alexandra P00jiXQ100/100[Torneio dos Três Poderes - Etapa Eliminatória] Bartholomew vs Alexandra Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
[Torneio dos Três Poderes - Etapa Eliminatória] Bartholomew vs Alexandra P00jiXQ100/100[Torneio dos Três Poderes - Etapa Eliminatória] Bartholomew vs Alexandra Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[Torneio dos Três Poderes - Etapa Eliminatória] Bartholomew vs Alexandra Empty Re: [Torneio dos Três Poderes - Etapa Eliminatória] Bartholomew vs Alexandra

Mensagem por Alexandra A. Grimm Sáb Jun 11, 2016 7:18 am


Vamos brincar então, "Amorzinho"
Estava nervosa, essa era a verdade. Entre todos os semideuses do torneio minha primeira luta seria com ele e por isso, só por isso, apenas pela informação eu estava com os nervos a flor da pele. Tentei equilibrar minha ansiedade focando minha mente nas outras lutas; como será que Alli e Luna teriam se saído? e Klaus? Suspirei profundamente quando em minha mente a risada alegre de Cooper vagou sem pedir permissão me puxando novamente para a realidade do que estava prestes a acontecer, a quem eu estava tentando enganar afinal. Em alguns minutos meu nome seria chamado e a realidade era que, ali na arena a pessoa que estaria me esperando com armas pronta pra me enfrentar era Barth Cooper. Meu estômago revirou com minha admissão da verdade, precisava me concentrar e lembrar que ele já não era mais o menininho que eu havia conhecido anos atrás e que para não me ver triste oferecerá dividir sua mãe comigo no dia das mães. Não, ali era o homem Barth Cooper; filho de Zeus, preguiçoso procrastinador e por mera coincidência meu EX melhor amigo de infância que agora parecia só saber usar seu tempo pra irritar Allison e tentar competir comigo. Só tentar com certeza, por que conseguir... Os gritos da platéia do lado de fora pareciam estar em coro com as batidas do meu coração. Fechei meus olhos respirando e inspirando prontamente; meu nome foi chamado e eu estava pronta, Reabri sorrindo com o olhar direcionado a luta. Pus o equipamento de defesa primeiro em meu corpo, e dpois o escudo e a espada curta, um em cada mão.
Caminhei em direção ao lado de fora da arena e nem me incomodei quando os raios solares entraram em contato com meus olhos acostumados ao escuro, não ouvia mais os gritos dos semideuses que assistiam e nem mesmo o roncar do meu estômago tentando me lembrar que eu ainda não havia almoçado. Era só eu e ele agora. Barth sorria pra mim, o mesmo sorriso de garoto que eu conhecia; sorria como se soubesse um segredo que eu ainda não conhecia, mas pagaria pra conhecer. Meu coração pulsou com força no meu peito, o sentia bombear vida para canto do meu corpo me lembrando que eu estava viva e pronta pra dar uma surra naquele filhote de Zeus abusado.
"-Pegue leve comigo, por favor, amorzinho!-", a voz dele havia soado calma e cheia de graça e usar aquele apelido, hum... Só me aguçava mais a vontade de competir.  Meditando antes de entrar na arena havia conseguido chegar em um profundo estado de concentração atrelado ao reino dos mortos e ao intangível, sentia no sangue e no espirito o contato de anos lutando em vidas passadas e tudo que eu queria e conseguia pensar agora era em vencer e não era uma provocação boba com um apelido ou palavras destilando ironia que me tirariam aquela paz e sensação de deja-vu do combate. Meus lábios se encresparam num sorriso que segurei para não sair, estava louca pra arrancar cada pingo de ironia que destilava de Barth, mas iria ser com minha expressão fria, a mais fria que ele não iria esperar. Dei de ombros para a provocação e me coloquei em posição; o escudo rente a frente do corpo, o protegendo preso a mão esquerda, a espada já pronta para um ataque rápido segura na direita. Não sentia dificuldades, era ambi destra, mas ele também sabia disso.
 -Venha brincar Baby.
Minha voz estava inexpressiva, minha alma calma e eu pronta.
Alexandra A. Grimm
Alexandra A. Grimm

Mensagens : 22
Data de inscrição : 20/05/2016
Idade : 29

Ficha do personagem
HP:
[Torneio dos Três Poderes - Etapa Eliminatória] Bartholomew vs Alexandra P00jiXQ5/100[Torneio dos Três Poderes - Etapa Eliminatória] Bartholomew vs Alexandra Empty_bar_bleue  (5/100)
SP:
[Torneio dos Três Poderes - Etapa Eliminatória] Bartholomew vs Alexandra P00jiXQ100/100[Torneio dos Três Poderes - Etapa Eliminatória] Bartholomew vs Alexandra Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
[Torneio dos Três Poderes - Etapa Eliminatória] Bartholomew vs Alexandra P00jiXQ100/100[Torneio dos Três Poderes - Etapa Eliminatória] Bartholomew vs Alexandra Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[Torneio dos Três Poderes - Etapa Eliminatória] Bartholomew vs Alexandra Empty Re: [Torneio dos Três Poderes - Etapa Eliminatória] Bartholomew vs Alexandra

Mensagem por Zeus Ter Jun 14, 2016 8:13 pm

Torneio dos Três Poderes
Bartholomew Cooper x Alexandra Armstrong Grimm
Bartholomew Ataca - Alexandra Defende e/ou Ataca - Bartholomew Defende e/ou Ataca
O combate estava para começar. Os primos já tinham uma história e isso provavelmente influenciaria na batalha, mas não houve tempo. Antes de qualquer movimento ambos acabaram caindo de joelhos, todos nas arquibancadas levantaram, intrigados com aquilo. Quiron percebeu algo estranho e saiu de sua cadeira, tomando a forma de centauro imediatamente.
- Saiam da frente - gritou para que o deixassem passar. O diretor galopou até os semideuses. Sátiros e outros membros da organização do torneio já rodeavam os dois. Alexandra e Bartholomew pareciam fora de si. Seus olhos estavam vidrados, seus rostos sem expressão. Não emitiam qualquer som, mas evidentemente estavam vivos - Levem os dois para a enfermaria. Andrew - se dirigiu a um filho de Apolo ali perto - Peque a maleta no meu escritório, a vermelha.
Alguns filhos de Ares ajudaram a carregar os dois semideuses que ainda não respondiam a nenhum estímulo.
- Próxima luta - disse Dionísio, que sequer saíra de seu lugar, mas ainda assim tinha uma estranha expressão em seu rosto.

Status Bartholomew Cooper:
Status Alexandra:
Observação:
Zeus
Zeus
Admin

Mensagens : 246
Data de inscrição : 09/05/2016

Ficha do personagem
HP:
[Torneio dos Três Poderes - Etapa Eliminatória] Bartholomew vs Alexandra P00jiXQ100/100[Torneio dos Três Poderes - Etapa Eliminatória] Bartholomew vs Alexandra Empty_bar_bleue  (100/100)
SP:
[Torneio dos Três Poderes - Etapa Eliminatória] Bartholomew vs Alexandra P00jiXQ100/100[Torneio dos Três Poderes - Etapa Eliminatória] Bartholomew vs Alexandra Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
[Torneio dos Três Poderes - Etapa Eliminatória] Bartholomew vs Alexandra P00jiXQ100/100[Torneio dos Três Poderes - Etapa Eliminatória] Bartholomew vs Alexandra Empty_bar_bleue  (100/100)

https://pjo-thelastspark.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Torneio dos Três Poderes - Etapa Eliminatória] Bartholomew vs Alexandra Empty Re: [Torneio dos Três Poderes - Etapa Eliminatória] Bartholomew vs Alexandra

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos